[Comunicado] SoftGroup completou 20 anos

31 de maio de 2023

O SoftGroup completou 20 anos reunindo clientes, parceiros e stakeholders.

Sofia, Bulgária, 31 de maio de 2023 – SoftGroup, o melhor fornecedor de tecnologia de rastreabilidade de ponta a ponta da categoria na região CEE, comemorou seu 20º aniversário, reunindo clientes, parceiros e partes interessadas.

Em um coquetel de negócios, tivemos a oportunidade de celebrar o importante evento. O evento foi uma ocasião para uma reunião dos atuais clientes e parceiros da empresa – representantes das principais empresas farmacêuticas da Bulgária, prestadores de serviços da indústria de TI e organizações governamentais e não governamentais na área de saúde.

Durante o evento, todos os convidados desfrutaram de uma Exposição Especial de Arte em Realidade Aumentada „Futurismo Solar“, interagindo com a arte dentro dos espaços tradicionais. As obras foram criadas especialmente para o evento pelo Sr. Svetoslav Kosev, arte digital e pintura, e pelo Sr. Atanas Markov, um aplicativo de realidade aumentada. “Solar Futurism” é um projeto inspirado nas tecnologias e seu impacto potencial no desenvolvimento futuro e na civilização humana.

Para satisfazer todas as emoções, os nossos convidados participaram no Ice Cream Show com azoto líquido que foi „a cereja no topo“. Para satisfazer todas as emoções, os nossos convidados participaram no Ice Cream Show com azoto líquido que foi „a cereja no topo“. O chef Radi Stambolov e o chef Borislav Ekzarhov, representantes da Gavrosh Gourmet, impressionaram os convidados com uma fada de sabores, texturas e cores dos alimentos, pois os convidados tiveram a oportunidade de provar doces de nitrogênio líquido, balas “brilhantes” e coquetéis. O show UV interativo envolveu todos os presentes transformando a experiência em alimento para a alma.

Foi um momento de alegria, satisfação e gratidão. Nossa equipe agradece a oportunidade de comemorar os 20 anos do SoftGroup com as pessoas que estiveram conosco e fazem parte do nosso sucesso!

CONTATOS